O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, provocou revolta entre membros da comunidade evangélica, nesta sexta-feira (15), ao publicar um vídeo de um panelaço em que o manifestante da cena faz uso de um pênis artificial. A publicação foi feita em seu perfil no Twitter, seguido por mais de dois milhões de usuários.
Não dá para saber pelo vídeo se o pênis é de plástico ou de borracha. Fato é que o consolo do filho do presidente foi reagir ao anúncio da convocatória para um panelaço contra seu pai.
Veja também
Bolsonaro tentou sabotar medidas de proteção contra covid-19, diz Human Rights Watch
Também pelo Twitter, houve reação de cristãos contrários ao presidente Jair Bolsonaro e sua família. De forma incisiva, o pastor Alexandre Gonçalves cobrou dos líderes religiosos que ainda permanecem na base de apoio ao presidente.
“Está aí pastores, o ‘defensor da família tradicional e da tradição judaico cristã’ que vocês até agora não se envergonham de apoiar. Gesto asqueroso até para um incrédulo. Não se enganem, pois o juízo começará na Casa de Deus. I Pedro 4:17”, publicou Alexandre Gonçalves.