Além da paraibana Juliette Freire, dois outros participantes compõem o paredão desta semana no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Em comum, Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus têm o alinhamento político e ideológico junto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No caso da brasiliense, outro fator pode pesar para sua eliminação: Sarah debocha da pandemia de covid-19.
Veja também
Equipe de Juliette é vítima de fake news nas redes sociais
O Brasil acumula 312.299 mortes por covid-19 e 12.532.634 casos confirmados da doença. O assunto não é brincadeira, além de grave desrespeito às vitimas. Por conta disso, Sarah é apontada por muitos fãs do programa como “de favorita a cancelada”.
O caso gerou uma repercussão tão negativa para a participante que sua equipe publicou um posicionamento oficial nas redes sociais, com pedido de desculpas e compromisso de fazer alertas sobre prevenção contra a covid-19. Confira a nota oficial da equipe de Sarah Andrade:
É muito provável que Juliette escape deste paredão, pois seus dois adversários adotaram estratégias de fogo cruzado e descartaram a paraibana como alvo. A equipe de Juliette orienta o voto pela saída de Sarah.