ads
Política -
Em cima do muro: Jeová confirma saída do Blocão e diz que não irá para a oposição ao Governo João
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputado Jeová Campos (Foto: Divulgação)

Nem lá, nem cá. O deputado Jeová Campos (PT) deve mesmo ficar em cima do muro na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar anunciou, nessa terça-feira (8), que não integra mais o chamado ‘Blocão’ governista da ALPB e que, portanto, não terá mais nenhuma subordinação política ao líder do governo.

“Quero comunicar minha decisão de não mais integrar o chamado ‘Blocão’ e afirmar que foi um prazer conviver com os deputados neste grupo, mas, que  a partir de hoje não faço mais parte deste grupo”, afirmou o parlamentar durante sessão da ALPB na manhã de terça.

O deputado, que saiu do PSB e se filiou ao PT, destacou que segue pautado nas orientações do Partido dos Trabalhadores. Jeová lamentou que o líder do governo, deputado Wilson Filho (PTB), tenha dito que ele tenha votado com a oposição. “Muitas vezes, eu tinha uma posição individual diferente, mas, em nome da governabilidade do atual governo e do compromisso com o ‘Blocão’, eu votava as matérias”, disse Jeová, lembrando que enquanto esteve no Blocão ajudou o governo na votação de matérias decisivas, mas que agora segue sua atuação em sintonia com o Partido dos Trabalhadores.

Veja também
“Hoje em dia, as mulheres são praticamente integradas à sociedade”, diz Bolsonaro em evento alusivo ao 8 de Março

Ele disse ainda que não integrará o bloco de oposição na ALPB, mas, agirá de  forma independente e sob orientação do seu partido. “Ainda irei tratar internamente no PT sobre essa minha decisão, mas, creio que marcharemos, a partir de agora, com cara própria e política própria para ajudar os trabalhos nesta casa legislativa e o povo paraibano que é o que nos interessa”, finalizou Jeová.

Com informações da assessoria de imprensa do deputado Jeová Campos

Compartilhe:
Palavras-chave
jeová campos