ads
Eleições -
Direita unida: Bruno Roberto recebe apoios de Walber Virgulino, Ruy Carneiro e do vereador Carlão
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Nossa caminhada não é uma caminhada fácil”, disse Bruno Roberto (Foto: Divulgação)

A sexta-feira foi de anúncio de mais apoios e adesões à candidatura de Bruno Roberto ao Senado da República. Na noite de ontem (19), o candidato do PL recebeu a confirmação de reforços importantes para sua caminhada no objetivo de cumprir a missão que lhe foi dada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Bruno participou da inauguração do comitê do deputado estadual Walber Virgulino (PL), ao lado do deputado federal Ruy Carneiro (PSC) e do vereador da capital, Carlão pelo Bem (Patriota).

“Nossa caminhada não é uma caminhada fácil. Nosso adversários passam o dia inteiro apontando para nós e nos criticando com as mais diversas mentiras. Isso é o que eles têm feito porque é assim que eles fazem política, na base da mentira. Mas a dificuldade da caminhada só mostra que no fim nossa vitória vai ser gigante. Vai ser a vitória do bem e a vitória de quem trabalha com a verdade”, disse o candidato ao Senado em seu discurso.

Veja também
Morre aos 63 anos a atriz e humorista Claudia Jimenez

Filiado ao PSC, que está em outra coligação majoritária, o deputado Ruy Carneiro disse que “as pessoas me perguntam na rua porque eu vou votar em Bruno Roberto. E eu digo que vou votar em Bruno Roberto porque ele é o mais qualificado para ocupar a vaga no Senado e representar a Paraíba. Eu confio em você, Walber confia em você e essas pessoas todas aqui confiam em você”.

Bruno Roberto também recebeu com bastante entusiasmo o apoio do vereador Carlão, que confirmou em sua fala a identificação com as pautas conservadoras e que vai de chapa fechada com Walber, Ruy e Bruno Roberto. “O que nos diferencia deles é que nós não temos preço, nós temos valor. E gente de valor não pode ser comprada”, arrematou o vereador, um dos mais atuantes da CMJP.

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato Bruno Roberto

Compartilhe: