ads
Eleições -
Em Patos, João anuncia Hospital de Clínica e Traumatologia do Sertão
Termômetro da Política
Compartilhe:
João Azevêdo (à direita), Lucas e Pollyanna percorreram nove cidades do Vale do Piancó e do Sertão (Foto: Divulgação)

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), anunciou, na noite desse sábado (3), durante comício em Patos, a concretização de um sonho antigo do sertanejo. João garantiu que vai construir ao lado do Hospital Regional de Patos o Hospital de Clínica e Traumatologia do Sertão. O anúncio foi comemorado pelas milhares de pessoas que acompanharam o comício que finalizou dois dias de Caravana 40 pelo Sertão e Vale do Piancó.

O anúncio foi feito depois de mais um dia da Caravana 40, onde o governador, o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e a candidata a senadora Pollyana Dutra (PSB) percorreram nove cidades do Vale do Piancó e do Sertão.

“Vocês me deixaram tão feliz essa noite que quero anunciar que entendemos que existe uma demanda e nós vamos reforçar todo setor de traumatologia dos hospitais de Cajazeiras, Sousa, Itaporanga, Pombal, mas a grande notícia é que nós vamos construir o Hospital de Clínica e Traumatologia do Sertão aqui em Patos e vocês podem confiar, porque eu não faço promessas, eu assumo compromisso”, revelou o governador para uma multidão.

João anunciou ainda que o governo vai adquirir um acelerador linear para o Hospital do Bem, para que o serviço de radioterapia também seja oferecido em Patos. “Estamos fazendo com que a saúde esteja cada vez mais próxima da população de todo estado”.

Veja também
Ministro do Supremo suspende piso salarial nacional da enfermagem

João agradeceu ao carinho com que foi recebido de forma calorosa em Patos. “A felicidade de um gestor é receber esse salário moral, que nada mais é que o reconhecimento de um trabalho, como aconteceu em Santa Inês, por exemplo, quando um senhor numa casa me chamou e disse que queria agradecer, pois passou dez anos esperando uma cirurgia e fez agora pelo Opera Paraíba”.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ressaltou que para que passa fazer mais pela cidade, precisa de pessoas que o ajude. “Precisamos manter essa parceria entre a prefeitura e o estado. É muito importante ter um governador amigo, sensível e que olhe para as pessoas com humanidade”, afirmou.

Nabor citou nominalmente algumas das ações realizadas na cidade através de convênios formados entre o governo e a prefeitura. De acordo com ele, foram duas creches, um ginásio no Monte Castelo; na saída para João Pessoa tem a Vila Olímpica, no Campo Comprido tem a Escola que está pronta e o ginásio que será construído, o Teatro Municipal e tantas outras ações. “São quase 15 milhões em convênios, governador. Obrigado por tudo e tenha certeza absoluta que até o dia da eleição estaremos nas ruas, de porta em porta e o senhor vai sair de Patos com uma grande vitória.

O deputado federal Hugo Motta disse que o povo de Patos e da Paraíba não quer retroceder, “por isso no dia 2 de outubro vai votar no 40 e reeleger o governador João Azevêdo”.

A ex-prefeita e candidata a deputada estadual Chica Motta (Republicanos), também participou de parte da Caravana e do comício em Patos.

Fonte: Assessoria de imprensa do PSB-PB

Compartilhe: