ads
Política -
Indicado para Secretaria de Educação é vítima de fábrica de fake news
Termômetro da Política
Compartilhe:
Professor doutor João Marcelo Alves Macedo é cotado para assumir a Secretaria de Estado da Educação (Foto: Reprodução)

Uma ala dentro do Governo João Azevêdo que planta factoides e dissemina fake news a fim de determinar os espaços políticos na gestão tem sofrido insucesso com a tentativa de desqualificar o nome do professor e pesquisador João Marcelo Alves Macedo, cotado para assumir a Secretaria de Estado da Educação.

Além de alinhado politicamente, pois votou e fez campanha para Lula e João desde o primeiro turno das Eleições Gerais de 2022, João Marcelo tem histórico irretocável. É doutor em Ciências Contábeis (UnB/UFPB/UFRN) e também possui especialização em Gestão e Auditoria Pública.

Veja também
Governo Lula eleva piso nacional dos professores para R$ 4.420,55

Fora da área acadêmica, onde acumula vasta experiência, João Marcelo atuou em cargos de gestão pública na EMATER-PB, no IDEP/UFPB, e na Prefeitura Universitária.

Com experiência na área de Administração e ênfase Ciências Contábeis e Gestão Pública, João Marcelo atualmente é professor Adjunto IV da Universidade Federal da Paraíba – Campus IV – Litoral Norte, onde é coordenador do curso de graduação em Ciências Contábeis (mandato até Abril/2024) e recém-credenciado como professor permanente do Mestrado no Programa de Pós-Graduação e Gestão Pública e Cooperação Internacional.

Compartilhe: