“A gente chega na casa dos outros com respeito, obedecendo uma hierarquia que diz respeito ao partido que ganhou as eleições. Essa discussão na Paraíba passa pelos aliados, obviamente, mas sobretudo pelo Partido dos Trabalhadores, no seu deputado federal Luiz Couto, nos seus deputados estaduais e no presidente do partido”, disse a deputada Cida Ramos nesta sexta-feira (3), em resposta às declarações do seu correligionário, deputado Luciano Cartaxo, sobre indicações do PT para cargos federais.
Cida foi a deputada do campo progressista eleita com a maior votação para a Assembleia Legislativa da Paraíba, com 31.819 votos, alcançando o quociente partidário. Com 22.272 votos, Luciano Cartaxo só conseguiu se eleger graças à média.
Veja também
Defesa Civil de Roraima alertou Damares sobre a situação Yanomami
Ainda sobre as indicações de paraibanos para cargos federais, a parlamentar ressalta que além de ser respeitada a hierarquia entre as lideranças políticas que defenderam o projeto de Lula e do PT nas Eleições de 2022, é importante que as indicações obedeçam critérios técnicos.
“Os cargos serão ocupados com critérios. E, obviamente, respeitando os valores que o Partido dos Trabalhadores representa, com técnicos capacitados e com membros do partido e da base aliada que darão indicações de pessoas que estejam à altura de exercerem os cargos”, disse a deputada Cida Ramos.
Fonte: Assessoria de imprensa