ads
Geral -
Cícero desqualifica oposição contrária ao alargamento da orla de João Pessoa
Laura de Andrade - sob supervisão de Felipe Gesteira
Compartilhe:
Em entrevista à imprensa, prefeito Cícero Lucena disse que não existe projeto para alargamento da faixa de areia da orla de João Pessoa (Foto: Divulgação/PMJP)

Na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito Cícero Lucena (PP) falou que se encontra estarrecido com sua oposição. Para ele, é perda de tempo e incompetência discordar antecipadamente do seu projeto de alargamento da faixa de areia da orla marítima de João Pessoa e, por esse motivo, quem defende o oposto não pensa no futuro da cidade. O depoimento foi dado à imprensa que acompanhava o evento no Centro Administrativo Municipal para apresentação dos números referentes ao Carnaval de João Pessoa. Ainda na ocasião, o atual prefeito também confirmou a contratação de uma empresa especializada em engordas para desenvolver um estudo preliminar sobre o projeto.

“Eu queria fazer um apelo. É o seguinte, a gente tem que pensar na cidade como uma cidade grande que nós queremos, como uma cidade do futuro. Não vamos estar emitindo opinião irresponsável… Dizer o que eu acho? Eu acho coisa nenhuma! Eu preciso de um estudo específico da nossa orla […] é uma ignorância estar se discutindo isso porque não tem o projeto.” disse Cícero.

Veja também
Audiência pública vai debater alargamento da faixa de areia das praias de João Pessoa

Entenda

No início do mês de fevereiro, a Prefeitura de João Pessoa declarou que tem estudado a possibilidade de alargar a faixa de areia das praias urbanas da capital paraibana. O anúncio provocou preocupação em parcela da população, que têm se movimentado contra a ideia. Diante da repercussão, o projeto será debatido em audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e acontecerá no dia 1 de março, às 14h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações na Paraíba (Sintell). E, enquanto isso, parcela da população tem se mobilizado por meio de abaixo-assinado com o objetivo de impedir a ação.

Compartilhe: