A triplicação da BR-230 no trecho que liga Cabedelo a João Pessoa está entre as obras mais importantes para o desenvolvimento da cidade portuária, por isso deveria ser motivo de interesse e cobrança do gestor do município, mas nunca foi até esse sábado (4). O prefeito da pequena cidade, Vitor Hugo (União Brasil), admitiu ter sido omisso por nunca ter feito nenhuma cobrança sobre a obra. “Não aguento mais calar”, disse, em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Na mesma publicação, Vitor Hugo também atacou a gestão dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL), este último, até então apoiado pelo prefeito de Cabedelo, tornou-se alvo maior pela má gestão na execução da triplicação: “Uma obra que há mais de cinco anos se arrasta sem nenhum tipo de planejamento”, disparou.
Veja também
Orlando Silva diz que PL das Fake News pode ser votado ainda neste semestre
Vitor Hugo também atacou a falta de sinalização da obra. Nos últimos quatro anos, enquanto apoiava o presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Cabedelo nunca reclamou das falhas na obra de triplicação da BR-230. Apesar do aparente desabafo e de admitir que não aguenta mais ficar calado, Vitor Hugo não revelou os motivos por ter poupado críticas ao antigo aliado político.