Apesar de ter a maioria dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em sua base de apoio, a vida do governador João Azevêdo (PSB) não tem sido fácil nesta Legislatura. A oposição ao gestor se mantém firme e tem fundamentado as críticas com imagens contundentes. Na sessão ordinária desta semana, o deputado Wallber Virgolino (PL) expôs estradas em péssimas condições e relatou que quase sofreu um grave acidente quando voltava do município de Bananeiras em direção à capital.
“As obras do governo são essas, eleitoreiras. Durante a campanha coloca máquinas, asfalto em um pedaço, quando acaba a campanha, olha a situação. Estive em Bananeiras essa semana, vim por Mamanguape, caí em um buraco e quase viro o carro, entre Itapororoca e Mamanguape”, desabafou.
Veja também
A pedido do MPF, Justiça condena ex-prefeito paraibano a ressarcir o erário em R$ 661 mil
A estrada na qual o parlamentar afirma que quase sofreu grave acidente é a PB-057, que liga Guarabira a Mamanguape, e é a única para acesso aos municípios de Araçagi e Itapororoca. “As obras do governador não duram uma chuva, são obras de faz de conta, castelos de areia”, finalizou Virgolino.
O deputado Wallber Virgolino também alertou para o furto de gado na cidade de São José dos Ramos, interior do estado. “Eu já conversei com superintendente, seccional, secretário, vou falar com Deus agora. O roubo e o furto de gado naquela região não para e o governador não toma uma providência”, denuncia.