ads
Política -
Namoro sério: João abre as portas do Governo para Cartaxo
Termômetro da Política
Compartilhe:

A relação entre o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e o governador João Azevêdo (PSB) tornou-se compromisso firmado após a publicação da edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE). O apoio dado pelo parlamentar no segundo turno da campanha para a reeleição de João resultou na nomeação de familiares e apoiadores de Cartaxo para cargos no Governo da Paraíba.

Luciano Cartaxo apoiou João no segundo turno da campanha à reeleição (Foto: Reprodução/Instagram/luciano_cartaxo)

Entre os familiares a apoiadores de primeira ordem de Cartaxo foram nomeados a irmã, Célia Maria Cartaxo Pires de Sá; o primo, Roberto Santos Pinto; o sobrinho, Lucas Pires de Sá Veras Pinto; e ainda Lauro Montenegro Sarmento de Sá e Wallace Albuquerque Massini, que foi superintendente da Semob-JP na gestão do petista.

Veja também
Sem espaço para candidatura pelo PSB, Pollyanna pode seguir os passos de Ricardo Coutinho

O deputado Luciano Cartaxo é um dos principais opositores do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), hoje maior aliado político de João Azevêdo.

Em discursos e entrevistas recentes, Cartaxo não esconde a intenção de lançar candidatura à Prefeitura de João Pessoa em 2024, em oposição a Cícero. Caso não tenha espaço no PT pela disputa interna com a deputada Cida Ramos, o ex-prefeito da capital pode mudar novamente de partido.

Compartilhe: