ads
Eleições -
João Azevêdo reúne esquerda de Campina Grande e discute união de forças contra Bruno Cunha Lima
Termômetro da Política
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, nesta segunda-feira (21), o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda na cidade, ocasião em que destacou as ações do Governo do Estado no município, que tem recebido investimentos que ultrapassam R$ 1,3 bilhão. No encontro, o gestor estadual também discutiu a conjuntura política da cidade e a importância da união das forças da oposição contra o prefeito Bruno Cunha Lima.

João Azevêdo também discutiu a conjuntura política da cidade e a importância da união das forças da oposição contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Na oportunidade, João Azevêdo ressaltou a presença do governo em Campina Grande com obras e políticas públicas que têm melhorado a qualidade de vida da população. “Temos feito ações importantes na saúde, com aquisição de equipamentos e ampliação dos atendimentos no Trauma e no Hospital de Clínicas, a construção do Centro de Convenções, obras de infraestrutura, a exemplo do Arco Metropolitano, na educação e, em breve, faremos anúncios de novas obras no município”, comentou.

Veja também
Lula chega à África do Sul para 15ª Cúpula do Brics

O presidente municipal do PT, Hermano Nepomuceno, destacou a importância do diálogo com o governador João Azevêdo. “Tivemos uma reunião extremamente proveitosa porque tanto discutimos a questão política, o que é muito importante para termos um diálogo constante e sistemático com o governador, bem como as ações administrativas e as políticas públicas implementadas pelo Estado no município e também parabenizamos pelo sucesso da Paraíba no PAC, em que o estado conseguiu onze novas obras estruturantes e, em breve, vamos fazer uma reunião em Campina Grande com todo o campo democrático para defendermos um programa de recuperação do desenvolvimento econômico-social da cidade”, avaliou.

O Fórum Pró-Campina é composto pelo PT, PCdoB, PV, Psol, PDT, PMN, Rede e PSB, além de representantes de centrais sindicais e movimentos sociais. São pré-candidatos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima: Olímpio Rocha (Psol), Inácio Falcão (PCdoB), André Ribeiro (PDT) e Jhony Bezerra (PSB).

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: