O Ibovespa fechou mais uma semana em alta no mercado financeiro. Esta é a quinta semana consecutiva de crescimento. Ao término do quinto dia de pregão, o índice acumulava alta de 0,60%, passando dos 124.773,21 pontos para 125.517,27 pontos. Entre as empresas que nadaram na contramão do mercado e que atuam na Paraíba está a incorporadora Moura Dubeux (MDNE3), que encerrou a semana registrando queda de 2,13%, com ações sendo negociadas a R$ 11,50.
A movimentação do mercado na bolsa de valores brasileira, a B3, serve como um termômetro para quem deseja investir em determinada empresa.
Apesar de acumular alta superior a 100% no ano, as ações da incorporadora Moura Dubeux, que tem foco em imóveis de luxo, ainda apresentam prejuízo de 36,67% em relação ao IPO, quando os papéis da empresa começaram a ser negociados na bolsa.
Outra empresa do segmento em atuação na Paraíba, porém mais voltada ao mercado de imóveis de baixo custo, a MRV (MRVE3) também sofreu queda na semana, encerrando o pregão dessa sexta-feira (24) com um tombo acumulado de 10,16%.