O deputado estadual Felipe Leitão comunicou, na noite de ontem (1), sua intenção de se afastar do cargo por 121 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Quem assumirá a posição é a suplente do PSD, Lucinha Lima, que conquistou 21.059 votos nas eleições de 2022.
Lucinha Lima, além de ser missionária, desempenha o papel de secretária executiva de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ela também é filha do pastor José Carlos, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba.
Veja também
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo é celebrado nesta terça
O anúncio de Felipe Leitão ocorreu durante o Culto de Ceia da Igreja Assembleia de Deus, na presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito de Cabedelo e presidente estadual do Avante, Victor Hugo, e o assessor de Gabinete da PMJP, Leonardo Rangel, que representou o prefeito Cícero Lucena. Além disso, a esposa do deputado, Tacyana Leitão (PSB), que é pré-candidata a prefeita de Bayeux, também estava presente
“Estou aqui para agradecer a Deus pelos 21.059 votos, agradecer a minha Paraíba e compartilhar esse momento abençoado, onde estarei assumindo como deputada estadual. E dizer sempre toda honra e toda glória e toda gratidão ao nosso Deus. Obrigada, minha Paraíba, estamos juntos”, declarou Lucinha Lima.
Com informações do blog Cristiano Teixeira.