O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), reafirmou sua experiência em gestão e destacou o período em que foi ministro da Saúde, entre os anos de 2021 e 2022, momento em que precisou gerir um orçamento bilionário. Em entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa, na última sexta-feira (5), Queiroga também atacou os adversários ao afirmar que sua gestão na Saúde não esteve envolvida em escândalos de corrupção.
“Eu fui o ministro que venceu a pandemia de covid-19. Eu tinha um orçamento 80 vezes maior do que o orçamento da cidade de João Pessoa e não há sequer uma denúncia de corrupção em relação à minha gestão”, afirmou Queiroga.
De acordo com Marcelo Queiroga, a população de João Pessoa não quer gestores envolvidos com corrupção. Para ele, a cidade precisa de pessoas com qualificação técnica assumindo as pastas, que tenham experiência comprovada e que sejam capazes de reverter os indicadores negativos.
“Outros que se dizem muito experientes estão com condenações no Tribunal de Contas da União, com condenações no Tribunal Regional Federal. Outro que foi primeiro ministro, quando o atual prefeito foi prefeito, condenado aqui na primeira instância por crime de peculato”, exemplificou o pré-candidato.
Fonte: Assessoria de imprensa