O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), afirmou que quer fazer reforma administrativa na prefeitura do município. O ex-ministro da Saúde afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa, na última sexta-feira (7), que também é necessário fazer uma gestão eficiente, com servidores com experiência assumindo as pastas técnicas.
“João Pessoa tem uma doença sistêmica. Saúde com problema, educação com problema, nossas praias estão impróprias para o banho, em função de ligações clandestinas de esgoto, nossos rios também estão todos poluídos. O que nós precisamos é atacar todas essas frentes; nós só vamos fazer isso com uma gestão eficiente”, afirmou o pré-candidato.
Veja também
Camilo Santana pede fim da greve nas universidades federais e destaca avanços do governo
Segundo ele, não se trata de fazer uma guerra contra os políticos, mas de colocar profissionais técnicos para assumir pastas técnicas, ao invés de familiares. “Vamos fazer uma reforma administrativa, enxugar a máquina, acabar com essa febre de cargos comissionados dentro da prefeitura”, afirmou.
Para isso, o pré-candidato afirmou que será necessário realizar concursos e valorizar o servidor público, com o objetivo de fazer uma gestão que traga resultados.
Fonte: Assessoria de imprensa