Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Energisa Paraíba está oferecendo 20 vagas para o curso de formação de eletricista de redes de distribuição, direcionado para mulheres. As inscrições podem ser realizadas até 23 de junho e as aulas estão previstas para iniciarem no final de julho ou início de agosto de 2024.
A empresa está em busca mulheres que tenham interesse de ingressar no setor elétrico. Como forma de incentivar a formação, a Energisa vai custear 100% do valor do curso. A formação acontecerá em João Pessoa, nas instalações do Senai, com duração de 6 meses, no período noturno.
Veja também
Câmara dos Deputados debate tarifa zero para mobilidade urbana em audiência pública
Para a consultora business partner de Recursos Humanos da Energisa Paraíba, Adelene Dias, “o curso é uma ótima oportunidade para mulheres que almejam se desenvolver profissionalmente, aproveitando as chances de ser absorvida no setor elétrico, um dos mais promissores do país”, disse.
• Ser maior de 18 anos;
• Ter ensino médio completo;
• Ter CNH categoria B;
• Disponibilidade de participar do curso que será ministrado de segunda-feira a sexta-feira, no período noturno.
As selecionadas serão avisadas para efetuar a matrícula. Caso alguma candidata desista, serão chamados as que estiverem na lista de espera. No fim do curso, a participante que tiver o desempenho satisfatório receberá um certificado e ficará no banco de talentos da Energisa e de suas prestadoras de serviços para futuras oportunidades de trabalho.
As interessadas devem fazer suas inscrições através do link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6982174?jobBoardSource=gupy_public_page
Fonte: Assessoria de imprensa