O que deveria ter sido uma grande noite em comemoração pelo aniversário dos 152 anos de emancipação política do município de Monteiro, no Cariri paraibano, terminou com desrespeito aos artistas contratados para o evento. A cantora Hellen Rodrigues, da banda Forró Dú Momento, revelou que seu grupo teve acesso ao camarim negado pela organização do evento promovido pela Prefeitura de Monteiro. O desabafo, publicado nessa sexta-feira (28) por meio de seu perfil no Instagram, gerou revolta nas redes sociais digitais.
“Fomos expulsos do nosso camarim. Por sermos aqui da cidade, acham que devemos estar sujeitos a aceitar de tudo. Não ter o direito de poder se trocar no camarim, de ficar no conforto. Estamos aqui esperando no estacionamento dar o horário do nosso show pra gente subir ali, cantar. Terminou o show, vai embora. Deplorável, totalmente humilhante”, desabafou Hellen.
Veja também
Nova lei estabelece o marco regulatório do fomento à cultura
A banda Forró Dú Momento foi contratada pela Prefeitura de Monteiro para abrir o show de Zezé di Camargo e Luciano, atração principal da noite.