ads
Política -
Marcos Henriques oficializa apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

O vereador Marcos Henriques (PT), pré-candidato à reeleição, anunciou nesta sexta-feira (12) o apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. O parlamentar, que é um dos nomes do campo progressista no legislativo municipal, afirmou que a atual gestão municipal não apresenta soluções para que a capital paraibana cresça e cuide da sua gente, acumulando problemas na saúde, na educação, na preservação do meio ambiente e no planejamento eficiente da cidade.

Para Marcos Henriques (à dir.), a gestão de Cícero Lucena não apresenta soluções para que a capital paraibana cresça (Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

“Nossa cidade precisa de mudança. Por isso estamos apresentando o nome do nosso candidato do Partido dos Trabalhadores, o ex-prefeito Luciano Cartaxo. A população percebe que João Pessoa hoje está pior, está passando por sérios problemas através de uma gestão totalmente inadequada ao nosso povo. Uma gestão que não dá resposta na saúde, na educação, no planejamento da nossa cidade. Uma gestão que apresenta um plano diretor que retira o verde, afronta nossas praias. O povo de João Pessoa quer mudança na gestão municipal”, destacou Marcos Henriques.

Veja também
Especialistas cobram reestruturação e mais servidores em todas as áreas da Educação

Luciano Cartaxo agradeceu o apoio do parlamentar à sua pré-candidatura e destacou que ele representa a união daqueles que desejam um novo momento de investimentos no povo da capital.

“É um momento importante para nosso partido e para o povo de João Pessoa. Tenho certeza que o PT vai vencer as eleições e voltar a cuidar do povo de João Pessoa. O apoio do vereador Marcos Henriques, que é um vereador atuante, é fundamental na construção da unidade do campo progressista. Tenho certeza que estará ao nosso lado na Câmara ajudando a governar para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: