O prefeito Cícero Lucena (PP) reassumiu, nesta sexta-feira (26), o cargo após viagem internacional, onde encaminhou contrato de financiamento de R$ 210 milhões para viabilizar obras de mobilidade urbana, meio ambiente e revitalização do Centro Histórico de João Pessoa. O titular recebeu o cargo do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, que esteve a frente da gestão municipal pelos últimos dez dias.
A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, onde Cícero Lucena agradeceu a Nominando, a quem atribuiu espírito público e compromisso. “Eu não liguei para nenhum secretário, não fiz nenhum contato, eu sabia que estava tudo sob controle. A sua visão hoje mais ampla do que é a prefeitura, o potencial dele em fazer a vontade, em realizar, nos aproximou mais ainda administrativamente”, afirmou o prefeito.
Veja também
Entenda como funciona e quais as críticas à eleição na Venezuela
Nominando Diniz, que enquanto esteve no exercício do cargo de prefeito não ordenou despesas para o município, também agradeceu ao prefeito Cícero, disse que deixa a prefeitura com um profundo olhar sobre as ações e realizações, no tocante a obras, projetos e serviços. Ele acompanhou a evolução de obras de infraestrutura, projetos educativos e inaugurou novas salas do bloco cirúrgico do Hospital Municipal Santa Isabel e particupou da entrega da nova Escola Fenelon Câmara, no Geisel.
“Só tenho a agradecer, tanto a confiança do prefeito Cícero, que me deu toda a condição de seguir com as ações da prefeitura, e a equipe da gestão municipal, que me deu todas as condições de acompanhar os avanços exitosos da prefeitura”, afirmou Nominando Diniz.
Fonte: PMJP