ads
Política -
João Gonçalves celebra assinatura do contrato que ligará Cabedelo, Santa Rita e Lucena
Termômetro da Política
Compartilhe:

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) comemorou na última terça-feira (13) a assinatura do contrato para a construção do Complexo Rodoviário Ponte do Futuro, que interligará os municípios de Cabedelo, Santa Rita e Lucena, pelo governador João Azevêdo (PSB). A obra, que envolve um investimento de R$ 465,5 milhões, é considerada um marco para a infraestrutura da Paraíba, melhorando significativamente a mobilidade urbana e impulsionando a economia da Região Metropolitana de João Pessoa.

João Gonçalves (à dir.) acredita que a Ponte para o futuro vai melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas (Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

João Gonçalves destacou a visão e a determinação do governador João Azevêdo em garantir recursos e avançar com uma obra de tamanha magnitude. “Esse é um grande momento para a Paraíba. A Ponte do Futuro é um projeto aguardado há muito tempo e, com a assinatura deste contrato, o governador João Azevêdo mostra mais uma vez sua capacidade de realizar obras estruturantes que farão a diferença na vida dos paraibanos. A Ponte do Futuro vai desafogar o trânsito, reduzir acidentes e melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas”, afirmou o parlamentar.

Veja também
Cristiano Zanin é empossado ministro substituto do TSE

O deputado lembrou ainda que a construção da ponte é um pleito antigo seu, junto ao ex-prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro. “Há muitos anos que venho trabalhando ao lado de Marcelo para tornar esse sonho uma realidade. Ver essa obra finalmente sair do papel é motivo de grande satisfação e orgulho. Agradeço ao governador João Azevêdo por ter atendido esse nosso pedido e por seu compromisso com o desenvolvimento da nossa Paraíba”, completou.

A obra

A Ponte do Futuro será a maior obra de infraestrutura da história da Paraíba, com duas pontes principais e diversas intervenções viárias que vão transformar a mobilidade na Grande João Pessoa. As obras devem começar em cerca de 120 dias, com a previsão de gerar entre 600 e 800 empregos diretos durante sua execução.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: