ads
Geral -
Luciano Cartaxo, Ruy Carneiro e Marcelo Queiroga pedem tropas federais nas eleições de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

Três candidatos à Prefeitura de João Pessoa se uniram na manhã desta quarta-feira (11) com um propósito em comum: pedir tropas federais nas eleições da capital paraibana. Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos) alegam suposta interferência do “crime organizado” no pleito. Eles entraram com pedido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) solicitando as tropas nas eleições de João Pessoa, bem como a quebra do sigilo de investigações da Polícia Federal.

Luciano Cartaxo, Ruy Carneiro e Marcelo Queiroga (Foto: Divulgação)

“Aqui temos três candidatos em campos ideológicos distintos, mas que querem eleições limpas, respeito às famílias das comunidades e respeito ao processo democrático”, disse Luciano Cartaxo, ao lado de Ruy Carneiro e do ex-ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga.

Veja também
Presidente do PT na Paraíba lamenta união de Cartaxo com bolsonarista para tentar 2º turno na eleição de João Pessoa

Para o candidato do PL a Justiça precisa garantir eleições limpas. Queiroga também salientou que acima das diferenças ideológicas entre ele, Ruy e Cartaxo, está o direto sagrado de escolher o próximo prefeito da de João Pessoa.

Ruy Carneiro destacou que a maior preocupação é com as pessoas que vivem nas comunidades. “Precisamos lutar para apoiar as pessoas que agora estão sendo obrigadas a ficar caladas e impedidas de se posicionar”, defendeu. Ele alertou para que a população e as autoridades não permitam que o medo e a violência política avancem ainda mais na capital. “Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance e solicitar a Justiça Eleitoral a presença de tropas federais para garantir eleições limpas na cidade”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: