Eleições -
Cícero revela que citados na operação Território Livre foram nomeados na gestão de Cartaxo
Termômetro da Política
Compartilhe:

À medida em que a data das Eleições Municipais se aproxima, os momentos de troca entre os candidatos a prefeito de João Pessoa vão ficando cada vez mais tensos. Na noite da última quinta-feira (19), a TV Manaíra promoveu uma rodada de debate entre Cícero Lucena (PP), Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos). Em determinado momento, o candidato à reeleição e atual prefeito, Cícero, afirmou que algumas pessoas citadas pela operação “Território Livre” foram nomeadas na gestão de Cartaxo, quando foi chefe do Poder Executivo da capital. 

Segundo Cícero, quem trabalha na sua gestão precisa apresentar certidão negativa civil e criminal, estadual e federal (Foto: Instagram/Reprodução)

Entre os nomes estão Márcia Santos da Cunha (de 2014 a 2022), Ana Marcia Cunha Silva (de 2016 a 2017) e Camila Duim Garcez (entre 2017 e 2019). 

Veja também
Justiça Federal condena ex-diretor de Finanças da Prefeitura de Campina Grande na gestão de Veneziano

Cícero ainda afirmou que quem trabalha na sua gestão precisa apresentar alguns documentos ao assumir cargo na prefeitura municipal de João Pessoa. “No meu [governo] eu estabeleci um decreto onde toda e qualquer pessoa nomeada no meu governo tem que, ao tomar posse, apresentar a certidão negativa civil e criminal, estadual e federal”, disse Lucena.

O atual chefe do Poder Executivo também aproveitou a oportunidade para reafirmar que o aliado de Cartaxo, Ruy, foi condenado a vinte anos de prisão por peculato, fraude e lavagem de dinheiro. “O seu aliado, que é condenado por vinte anos de cadeia, não tomaria posse em cargo nenhum da prefeitura municipal de João Pessoa”, finalizou.

Momento do vídeo em que Cícero revela que citados na operação Território Livre foram nomeados na gestão de Cartaxo (Imagem: Instagram/Reprodução)
Compartilhe: