Eleições -
Ruy Carneiro defende “voto livre” e união de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

Os novos fatos revelados nessa quinta-feira (19) pelas investigações da Polícia Federal, detalhando supostas relações entre a Prefeitura de João Pessoa e o crime organizado, foram criticados por Ruy Carneiro (Podemos). Sem provas, o deputado federal e candidato a prefeito levanta suspeitas a respeito da filha do atual prefeito, Cícero Lucena (PP), e reforça um suposto elo criminoso com as prisões de servidoras municipais nomeadas na gestão do ex-prefeito e também candidato Luciano Cartaxo (PT). Os mandados foram cumpridos durante a segunda fase da Operação Território livre, que investiga o aliciamento violento de eleitores em comunidades da capital.

Ruy fez questão de alertar os eleitores paraibanos sobre o sigilo do voto e a importância dessa decisão para o futuro da cidade (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

Ruy foi firme ao reafirmar seu compromisso. “Eu conheço bem as dificuldades que a população da capital enfrenta no dia a dia. Por isso, meu compromisso é direto e claro. Vou libertar as pessoas do ciclo de medo. Vou restabelecer a ordem e a paz nas comunidades. Não serei prefeito de gabinete. Pelo contrário, vou arregaçar as mangas e trabalhar para garantir a liberdade do povo pessoense”, destacou.

Veja também
Moraes rejeita recurso do X contra bloqueio de perfis de Monark

Ele fez questão de alertar os eleitores paraibanos sobre o sigilo do voto e a importância dessa decisão para o futuro da cidade.

“Na hora de votar, lembre-se que o voto é secreto. Ninguém saberá em quem você votou. A escolha é totalmente sua, sem pressão e sem medo. O que você decidir vai transformar o futuro da nossa cidade. Por isso, peço uma oportunidade e me comprometo a trabalhar diariamente para ser o melhor prefeito da história de João Pessoa”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: