A influenciadora Deolane Bezerra deixou a prisão nesta terça-feira (24), após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão aceitou o pedido de habeas corpus de Darwin Henrique Da Silva Filho, dono da empresa Esportes da Sorte. Ele é um dos investigados por envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro de jogo do bicho e jogos de azar.
Veja também
Justiça Eleitoral ajuda eleitos a conferir veracidade de notícias
A defesa de Darwin afirmou que a Promotoria de Justiça não ofereceu denúncia e que sugeriu outras medidas diferentes da prisão.
Entre as obrigações, o magistrado proibiu a mudança de endereço sem autorização judicial e a necessidade de se apresentar em até 24 horas, pessoalmente, à 12ª Vara Criminal da Capital. Ele não fala em uso de tornozeleira eletrônica.
Na mesma decisão, o desembargador mandou soltar outros 17 investigados pela operação Integration. Entre eles, Deolane e a mãe de dela, Solange Bezerra.
Já o cantor Gusttavo Lima, que também é investigado, não aparece na lista.
Nós tentamos contato com os advogados da influenciadora e do artista, mas não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.
Fonte: Agência Brasil