Política -
Raíssa desabafa na tribuna da Câmara: “Como é que eu sou presa com assessores de Dinho?”
Termômetro da Política
Compartilhe:
Discurso da vereadora Raíssa Lacerda levanta suspeitas sobre envolvimento de Dinho na Operação Território Livre (Foto: Reprodução/YouTube)

A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) usou seu espaço nesta terça-feira (15), na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, para fazer um desabafo a respeito de sua prisão recente, no âmbito da Operação Território Livre. A fala da parlamentar não se limitou a um simples lamento. Em seu discurso, Raíssa levantou suspeitas sobre o presidente da Casa, vereador Dinho (PSD).

“Sou inocente, sofri um calvário. O que mais me chamou a atenção foi ser presa com três assessores do presidente da Casa, o qual não tem culpa nenhuma, Dinho. Josivaldo, conselheiro tutelar do Bairro São José, apoiado pelo vereador Dinho, funcionário dele e apoiador dele; Poliana, mulher do maior traficante, que saiu no Fantástico dizendo que na comunidade só entrava Dinho, apoiadora de Dinho; Taciana, apoiadora de Dinho. E eu fui presa com pessoas apoiadoras de outro vereador. O que tem por trás disso?”, questionou a vereadora.

Ainda em seu discurso, Raíssa ressaltou a projeção da história envolvendo o presidente do Legislativo Municipal. “Saiu no Fantástico. Não é Raíssa que está dizendo, é a Polícia Federal. Saiu Dinho no Fantástico. A todo momento eu dizia: ‘gente, esse pessoal não é meu, não, é do vereador Dinho’. Como é que eu sou presa com assessores de Dinho?”.

Após a fala de Raíssa, o vereador Dinho, que no momento presidia a sessão, respondeu: “Vossa excelência está quebrando uma cautelar. É bom que vossa excelência vai ter que provar tudo o que está falando, que são assessores meus”.

Compartilhe: