O prefeito Cícero Lucena (PP) assinou, na manhã desta sexta-feira (27), ordem de serviço para a reconstrução da Praça Esperança, no bairro do Ernani Sátiro. A atual gestão da Prefeitura de João Pessoa entregou treze novas praças, nove estão em execução e outras estão em processo de licitação.
“Nós estamos avançando em todas as áreas e também é prioridade levar equipamentos de convivência para a população. São as construções e recuperação de praças, de parques da nossa cidade, para que João Pessoa dê a passos largos, não só da qualidade de vida que tem hoje, mas que possa continuar melhorando. Esse é nosso objetivo, nossa missão, e que Deus vai nos permitir realizar”, destacou Cícero, que foi acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra na solenidade.
A nova praça, que terá um investimento de R$ 366 mil, terá vários equipamentos de lazer e recreação. Dentre eles, destaque para um mini campo de futebol, playground, academia para terceira idade e cadeirante, espaço pet, área de jogos e nova iluminação em LED.
Veja também
Presidente da Alemanha dissolve Parlamento e convoca eleições antecipadas para fevereiro
“Esse programa de construção de praças traz locais de convivência para a população, de maneira que congregue as pessoas. Procuramos sempre fazer um equipamento completo, com quadras, com pet place, com áreas de academia para terceira idade. Então é um espaço pequeno, mas que está bem aproveitado, com todos esses equipamentos”, explicou o secretário-executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira.
O presidente da Associação de Moradores do Ernani Sátiro, José Luiz, comemorou a construção do novo equipamento. “Recebemos mais seis ruas calçadas e agora vamos ganhar uma praça, que é um sonho antigo da comunidade. Antigamente vivíamos de promessas e agora estamos recebendo benefícios de verdade”, contou.
A solenidade contou com a presença do deputado estadual João Gonçalves, dos vereadores Bruno Farias (líder do Governo na Câmara), Emano Santos, Toinho Pé de Aço, Marcílio do HBE, Damásio Franca e João Corujinha, além de vários secretários e auxiliares da gestão.
Fonte: PMJP