O Partido Socialista Brasileiro (PSB) consolidou sua presença na nova fase da administração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao assumir o comando de três secretarias estratégicas. Zezinho Botafogo está à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Junior Pires com a Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e Thiago Diniz na Secretaria Executiva da Participação Popular (Sepp).
A aliança entre Cícero e o governador João Azevêdo (PSB) segue fortalecida. A sintonia entre os gestores chama atenção pelo compromisso firmado e pelos projetos administrativos em andamento na cidade, além de apontar para o cenário sucessório de João em 2026.
Veja também
Repercussão Geral: STF autoriza atuação de guardas municipais como forças policiais
Thiago Diniz celebrou o momento e destacou o compromisso do PSB com João Pessoa. “Nosso partido está bem representado para contribuir e seguir trabalhando pela cidade ao lado dos prefeitos Cícero e Léo [Bezerra, vice-prefeito]. As secretarias estão prontas para entregar bons resultados à população”, afirmou.
Com essa nova configuração, o PSB reafirma seu protagonismo na administração da capital e reforça os laços políticos com a atual gestão estadual.