O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, na manhã desta quarta-feira (26), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a visita de cortesia do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor nacional de Justiça, Mauro Campbell. Durante o encontro, o chefe do Executivo estadual apresentou os avanços do governo nas áreas de turismo, educação, saúde e segurança pública, atribuindo os resultados à eficiência da gestão fiscal do Estado.
João Azevêdo destacou o crescimento do turismo na Paraíba, com a consolidação do Polo Turístico Cabo Branco, além dos atrativos no interior da Paraíba. Ele também evidenciou a execução de obras estruturantes em infraestrutura, como a Ponte do Futuro e o Arco Metropolitano de João Pessoa.
Veja também
Morre aos 77 anos o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, após complicações cardíacas
O governador ainda pontuou as ações da Segurança Pública, considerada a melhor do Norte/Nordeste pelo Centro de Liderança Pública (CLP), que tem recebido investimentos importantes em tecnologia. Ele elencou a ampliação dos serviços de saúde e o êxito de programas como o Opera Paraíba, que zerou a fila de espera por cirurgias eletivas.
“O Estado vive o seu melhor momento, celebramos resultados importantes, que têm gerado emprego e renda e melhorado a vida dos paraibanos, porque entendemos que fazer gestão é cuidar das pessoas”, frisou o gestor.
O ministro do STJ, Mauro Campbell, agradeceu a receptividade do governador João Azevêdo. “Muito obrigado pela acolhida, vou honrar o título de cidadão paraibano, amo o povo paraibano e fico muito feliz de ver a Paraíba em boas mãos”, disse ele que recebe o título de cidadão paraibano pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
A visita foi acompanhada pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Batista; pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Agamenilde Dias; e pelo juiz coordenador da Corregedoria Nacional de Justiça, Lizandro Garcia. Também estiveram presentes ao encontro o procurador-geral do Estado, Fábio Brito; e o secretário da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira.
Fonte: Secom-PB