O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Batista Barbosa, rejeitou um recurso apresentado pelo ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), que buscava levar seu caso de violência doméstica para análise do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O processo envolve as agressões cometidas por Tyrone em dezembro de 2018 contra a advogada Myriam Gadelha, com quem mantinha um relacionamento. Em maio de 2024, o político foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão.
Na madrugada do dia 7 de dezembro de 2018, Tyrone agrediu Myriam violentamente com socos e chutes dentro do apartamento dela, em João Pessoa.
Veja também
Papa Francisco faz a primeira aparição no Vaticano após internação
A defesa de Fábio Tyrone queria que o STJ revisasse a sentença que o condenou, mas o TJPB negou o recurso, impedindo que o caso fosse analisado pelo tribunal superior.
Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, na manhã desta sexta-feira (4), o advogado de Myriam, Iarley Maia, afirmou que, com a negativa do recurso de Tyrone, o caso está próximo de uma conclusão.
Com informações do portal Diário do Sertão.